Postado por Danilo Augusto | 17 - agosto - 2009 | 11 Comentários

imagem-hacker (Custom)No último sábado, 15, ocorreu no auditório do CEFET RN o Workshop Ethical Hacker onde foram abordados, principalmente, métodos de invasão e auditoria em sistemas operacionais Windows e Linux.

Foram 8 horas de palestra e demonstração do uso de ferramentas de invasão e auditoria e, claro, não havia como aprender tudo que foi mostrado apenas olhando para a explanação do palestrante, Adonel Bezerra.

Para que as pessoas pudessem pôr em prática o conhecimento adquirido no Workshop, o palestrante cedeu todo o material da palestra: slides, softwares desasembladores, trojans, softwares para auditoria e todo o material didático ensinando como usar essas ferramentas. São pouco mais de 250 MB de material para a prática de Ethical Hacker que eu hospedei no Megaupload.

Para ter acesso ao material basta assinar nosso feed via e-mail e amanhã as 9h da manhã o material já estará disponível para as pessoas que já são assinantes do nosso feed e as que assinarem esta semana. Para receber nossos posts por e-mail e ter acesso ao material do Ethical Hacker, clique no link abaixo.

Receba o Kit Ethical Hacker e os nossos posts por e-mail.

No related posts.

Related posts brought to you by Yet Another Related Posts Plugin.

11 comentários até agora...

  1. Alex Ferreira disse:

    Assine nosso feed via e-mail e receba o Kit Hacker http://bit.ly/DyXWQ

  2. Alex Ferreira disse:

    Danilo, me passa o link por e-mail!

  3. Dark_Alan disse:

    Olá eu me inscrevi para reseber seus post por email mas nao veio o link do megaupload que vc falou do conteudo de estudo do Ethical Hacker!.
    gosto muito desse blog. brigado e espero ansiozo por respostas

  4. @Dark_Alan

    Tem um banner bem grandão do Ethical Hacker no e-mail que vocÊ recebe.

    Abraços.

  5. Dark_Alan disse:

    ah Descupa e Obrigado. Vou comessar a fazer um curso de segurança da informaçao e acredito ke isso irá me ajudar muito.
    Mais mateial hacker para minha coleçao. loooool

  6. Paulo Valadares disse:

    Me cadastrei no feed agora.. teria como mandar para o meu email… desde já agradeço

  7. Paulo Valadares disse:

    Teria como mandar o meu email?
    Obrigado

  8. henrique disse:

    nenhuma

  9. henrique disse:

    muito bom

  10. wanderson disse:

    oi ydgigqewlif,qkqweufgygk nada copie estas letras estranhas coloque no seu navegador se não aconteçer nada clique no meu link (: