Provavelmente você já deve ter ouvido falar de alguma história do Monstro do Lago Ness, seja em conversas, na internet ou em filmes e desenhos animados, certo? Pois saiba que hoje (27) os boatos renascem em torno da Nessie!
Uma figura disforme, assombra as profundezas do Lago Ness, segundo o Google Earth. O mundo espera por uma definição, aflito. Seria a prova de que o monstro escocês realmente existe? O que se sabe é que o Google já está investigando o caso com alguns triciclos equipados com as mesmas câmeras que ficam na parte de cima dos carros do Street View.
A “descoberta” foi feira por um segurança inglês enquanto ele usava o Google Earth. Há quem realmente acredite que a forma da figura realmente seja o monstro, mas há quem diga que não passa de uma embarcação que passava no local, o que é comum na região.
Se você quer conferir com seus próprios olhos, abra o Google Earth e vá para 57°12’52.13″N, 4°34’14.16″W.
Fotos bizarras com o famoso Google Earth não vem de hoje. Há inúmeros casos de aparições estranhas nas fotos capturadas por satélite. Em breve irei compilar uma lista com as coisas mais impressionantes que encontramos ao redor do mundo. Só adiantando algumas coisas, se quiserem ver um prédio bem interessante coloquem a coordenada 32°40’34.14″N117° 9’27.10″W. E que tal um avião militar estacionado em um parque para automóveis? 48°49’30.66″N 2°11’54.89″E.
Você não tem o Google Earth instalado em sua máquina? Clique AQUI e faça o download.
Fonte: Info Online, coordenadas do Não Digo
No related posts.
Related posts brought to you by Yet Another Related Posts Plugin.








Google investigará imagem de suposto monstro! http://bit.ly/j3HAQ
Google investiga imagem de suposto monstro!:
Provavelmente você já deve ter ouvido falar de alguma história do.. http://bit.ly/2MeIU2
Putz… Tem que ter muita força de vontade p/ ver algo estranho aí. Pegue a foto de qualquer embarcação de velocidade média-alta com esta que o “mistério” desaparece. É só a foto de uma embarcação em movimento em baixíssima resolução.
Esse povo faz fuzuê por qualquer coisa. Parecem pedir p/ serem enganados. Não é à toa que “aparecem” imagens santas em torradas, em paredes e portas manchadas e etc etc etc. E jornais sensasionalistas não perdem a deixa de aumentar a tiragem. ¬¬
Parabéns pelo blog, está realmente ótimo. =)